• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

GETAM prende traficante com 44 pedras de crack em Lagarto

4465sdg546sd465g

No final da tarde desta sexta-feira (25), o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 7º Batalhão, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Estação, em Lagarto. A ação teve início quando a guarnição realizava policiamento ostensivo no citado bairro e recebeu a informação que um indivíduo estava traficando em uma localidade conhecida como “Inferninho”.

Os militares seguiram até a localidade indicada e chegando lá visualizaram um cidadão agachado na esquina, juntamente com mais dois indivíduos. Com a aproximação da guarnição foi identificado um indivíduo já conhecido no meio policial, ele juntamente com seus amigos, ao visualizarem a Guarnição do Getam dispersaram-se repentinamente demonstrando nervosismo.

Ao ser dado ordem para que o suspeito parasse, ele correu para casa de sua avó. “Ao chegar na residência a guarnição percebeu que o suspeito jogou algo atrás da porta. Ao se aproximar perceberam que os objetos jogados atrás da porta se tratavam de 04 pedras de crack. Em cima de uma cama visualizaram uma pequena caixa de papelão e ao lado uma bolsa plástica contendo mais 40 pedras de crack, totalizando 44 pedras de crack” informou o 7º Batalhão.

Todo o material apreendido, bem como o suspeito foram conduzidos para à Delegacia Regional de Lagarto para que fossem adotadas as medidas que caso requer.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7º Batalhão

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta