• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Corpo de Paulinha Abelha é levado em cortejo para Simão Dias

df56g4645df465h

O corpo da cantora Paulinha Abelha está sendo levado em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o município de Simão Dias, onde ela nasceu.

Em Simão Dias acontece mais um velório das 9h às 14h e o sepultamento está marcado para às 15h. O corpo da cantora começou a ser velado ainda na madrugada dessa quinta-feira (24) em um velatório da capital. A cerimônia foi restrita à família e amigos próximos.

No começo da manhã, o corpo foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde foi velado durante todo o dia e madrugada. Milhares de fãs prestaram homenagens, líderes religiosos cantaram e também fizeram reflexões sobre a brevidade da vida.

Os cantores e ex-cantores da banda Calcinha Preta cantaram sucessos que foram eternizados na voz de Paulinha Abelha. Bastante emocionados, eles contaram com o apoio do público em vários momentos.

Famosos como o cantor Raí Saia Rodada e os digitais influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também estiveram presentes na despedida à Paulinha Abelha.

“Foi uma perda e tanto. Esse palco vai ficar vazio sem ela. Nossa abelhinha está pousando em outras flores, com o Pai”, disse o cantor e colega de banda Daniel Diau.

Com informações do G1

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

  1. A cantora, hoje diante de Deus é referência para a população marginalizada. Enquanto estava entre nós alegrava os que curtiam o forró eletrônico e pelo visto também curtiu os momentos. Mas a vida é um sopro. Então vivamos com sabedoria porque tudo é breve.

Deixe uma resposta