Supermercado Couto

Lagarto e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira pela primeira fase da Copa do Brasil

Lagarto e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30, no Barretão, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os confrontos da 1ª e 2ª fases da Copa do Brasil são em jogo único. O vencedor da partida desta terça-feira avança para a próxima fase e vai enfrentar o vencedor do duelo entre ASA de Arapiraca e Cuiabá, que jogam nesta quarta-feira, na Copa do Brasil 2022. Em caso de empate, o Figueirense se classifica por estar melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes da CBF.

Em 2020, o Lagarto fez o dever de casa ao eliminar o Volta Redonda na primeira fase da competição nacional. Depois caiu para o Vitória no Barradão. Em 2022, a meta é superar aquela campanha. No Campeonato Sergipano, o Verdão é vice-líder do grupo. Soma três vitorias, um empate e uma derrota.

O Figueirense venceu o Juventus pelo Campeonato Catarinense no último sábado e chega motivado para o confronto. O técnico Júnior Rocha deve promover mudanças na equipe. Na última partida, nomes como Gustavo Henrique e Jhon Cley foram preservados, e a tendência é que a dupla retorne ao time titular.

A partida será transmitida no Sportv e Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Cabral Neto e Fabiola Andrade.

Lagarto – Técnico: Betinho

O “monge” como é conhecido o treinador alviverde não tem nenhum desfalque para a partida e a tendência é que repita a escalação dos últimos jogos. A única dúvida é entre os atacantes Gabriel Duarte e Danielzinho no time titular.

Escalação provável: Thiago Passos, Guilherme Lucena, Itallo, Cristiano e Márcio Duarte; William Daltro, Zé Wilson e Juliano; Tiquinho, Gabriel Duarte (Danielzinho) e Luan.

Figueirense – Técnico: Júnior Rocha

O treinador deve promover algumas mudanças em relação ao time que entrou em campo no fim de semana. Preservados no fim de semana, Gustavo Henrique e Jhon Cley devem retornar ao time. O comandante alvinegro não poderá contar com o volante Uesley Gaúcho. O jogador ainda não completou o ciclo vacinal contra a covid, exigência da CBF em competições nacionais.

Escalação provável: Rodolfo Castro; Muriel, Maurício, Luis Fernando e Zé Mário; Clayton (Patrick), Oberdan e John Cley; Luis Gustavo, Andrew e Gustavo Henrique.

Com informações de Globo Esporte

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui