• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Final de semana com muitos acidentes em Lagarto

Final de semana com muitos acidentes em Lagarto. A maioria envolvendo motocicleta.

O primeiro aconteceu na sexta-feira (18), um motociclista seguia pela rua Filadelfo Dória quando acabou colidindo na porta de um veículo quando foi aberta. Ele teve ferimentos na perna, foi socorrido e levado para o hospital pelo SAMU.

No sábado foram registrados mais dois acidentes, um envolvendo moto e caminhão no bairro Cidade Nova e o outro moto e carro na rodovia que liga Lagarto ao município de Riachão. Em ambos os sinistros os motociclistas ficaram feridos e foram levados ao hospital.

Por volta de 11h30 do domingo (20), uma colisão no cruzamento da Rua José Monteiro de Carvalho com a Rua de Riachão deixou o condutor da moto com uma fratura no pé, ele recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do SAMU e em seguida foi levado para o hospital.

No início da noite deste domingo, foi registrado outro sinistro, esse envolvendo dois automóveis na Travessa Da AABB, felizmente não houve feridos, só danos materiais.

Ainda na noite de domingo aconteceu um grave acidente com moto na saída de Lagarto sentido ao povoado Treze, próximo a AGES, o motociclista sofreu uma fratura exposta no pé, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital.

Em São Domingos

Um acidente em são domingos foi registrado por câmeras de segurança neste domingo. O pneu da moto derrapou e o condutor caiu. Apesar da aparente gravidade o condutor teve apenas leves escoriações.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

4sdg456s465fdh645
Acidente registrado na noite de sábado no bairro Cidade Nova
sdg645sd645g
Colisão envolvendo moto e carro no cruzamento da Rua José Monteiro de Carvalho com a Rua De Riachão
98dfh4798dfh
Colisão entre dois carros na Travessa da AABB
456sdfg45h6df465h456
Acidente na rodovia saída de Lagarto sentido ao Treze
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta