Supermercado Couto

Getam apreende 10.540 maços de cigarros sem nota fiscal em Lagarto

Ação aconteceu no bairro Novo Horizonte

A guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 7º Batalhão apreendeu 10.540 maços cigarros no início da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Novo Horizonte em Lagarto.

O 7º Batalhão informou ao Lagarto Como eu Vejo que a guarnição do Getam recebeu informações que havia um comércio clandestino de cigarros em uma residência no citado bairro e intensificou o patrulhamento ostensivo na região, momento em que se depararam com um indivíduo saindo de uma residência segurando uma caixa com a logo de uma marca de cigarros.

“Em ato contínuo, fizeram a abordagem ao suspeito e identificaram que continha cigarros na caixa. Ao questionarem o abordado se haveria mais caixas daquele material na residência, o mesmo afirmou que sim e após sua autorização adentraram ao local onde encontraram mais caixas contendo mais cigarros, o suspeito não informou a origem do produto e também não possuía nota fiscal do material” disse o 7º Batalhão.

Ainda de acordo com a unidade militar o suspeito assumiu propriedade do material encontrado na sua residência, totalizando 11 caixas contendo no total 10.540 maços cigarros. Diante dos fatos e por se tratar de possível descaminho, um crime de ordem tributária, conduziram o suspeito para a sede da Polícia Federal em Aracaju para que fossem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui