• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Rescisão do contrato do atacante Diego Costa com o Atlético-MG é publicada no BID

Atacante e clube acertaram amigavelmente encerramento de vínculo, que iria até o fim de 2022

ff98gdh89fgd
Diego Costa, atacante (ainda) do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

A rescisão do contrato do atacante Diego Costa com o Atlético-MG foi publicada nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. O vínculo do jogador com o Galo iria até o fim deste ano, mas as partes acertaram amigavelmente o fim antecipado do compromisso.

O futuro de Diego Costa segue em dúvida. Esteve na mira do Corinthians, foi citado com alvo do Barcelona e Newcastle, mas ainda não acertou novo destino.

Diego Costa chegou ao Atlético no fim de agosto de 2021. Foram 19 jogos disputados, marcando cinco gols. Conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O Atlético e o próprio jogador publicaram mensagem de despedidas mútuas em 16 de janeiro, confirmando as informações de que Diego Costa solicitou mesmo o desligamento do clube. Em participação na Central do Mercado, Rodrigo Caetano falou sobre o processo, que estava previsto em acordo verbal, e confirmou também a inexistência de qualquer indenização por parte do jogador.

O vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio, afirmou em entrevista ao site Superesportes que a saída de Diego gerará economia total de R$ 23 milhões, que é o valor que o clube deveria pagá-lo nos 12 meses restantes de contrato.

Fonte: Globo Esporte

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui