Supermercado Couto

Reforma da Praça da Matriz em Simão Dias está com quase um ano de atraso

A reforma da Praça Barão de Santa Rosa (Praça da Matriz), localizada no centro da cidade de Simão Dias está com a entrega que era prevista para abril de 2021, bastante atrasada.

A ordem de serviço para a reforma da praça foi dada ainda na gestão anterior do ex-prefeito Marival Santana, mas a nova gestão não conseguiu dar seguimento aos processos para concluir a obra no prazo.

Outro problema visível é que o valor da obra está orçado em pouco mais de R$ 343.000,00 e até então o que foi feito não justifica o valor investido. A praça ficou fechada por um bom tempo e ao reabrir uma parte tecnicamente entregue não foi feito quase nada, apenas trocou a cor dos bancos de verde para amarelo para combinar com as cores da atual gestão liderada pelo prefeito Cristiano Viana.

Uma parte ainda está fechada e tecnicamente em obras, porém raramente se vê alguém de fato trabalhando, ou seja, está atrasado e vai atrasar mais ainda.

Esta é a praça onde está localizada a Igreja de Nossa Senhora Santana, ou seja, a celebrações das festas religiosas ficaram prejudicadas, causando ainda transtornos para moradores e comerciantes. A obra precisa terminar urgente, os simãodienses esperam por isso.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui