• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Pacientes esperam por quase nove horas para realizar exame no Hospital Nossa Senhora da Conceição

d46gsd89gsd78h

Pacientes que tinham o exame Teste Ergométrico para realizar no Hospital Nossa Senhora da Conceição esperaram por quase nove horas para serem atendidos nesta quarta-feira (2).

De acordo com pacientes o médico era pra chegar por volta do meio-dia, entretanto, chegou apenas às 17h, momento em que iniciou os atendimentos. Uma paciente que veio do município de Tobias Barreto conversou com a reportagem do Lagarto Como eu Vejo, ela contou que estava com o exame dela marcado para às 12h00 mas só conseguiu ser atendida após às 20h.

O LCEV procurou a direção do hospital, em nota a direção classificou a situação como fato isolado e que ocorreu em virtude de “intercorrência na viagem do médico responsável pelos procedimentos”, confira a nota na íntegra:

A direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição reconhece que esse fato isolado ocorreu nesta quarta-feira, 2, em virtude de intercorrência na viagem do médico responsável pelos procedimentos (exames/consultas). Em tempo, afirma que todos os pacientes agendados foram atendidos, lamenta pelo seu ocorrido e que está monitorando para que acontecimentos semelhantes a esses não voltem a repetir.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta