Supermercado Couto

Furto de fios elétricos estão se tornando recorrentes em Lagarto

Na manha desta última terça-feira (1º), duas propriedades localizadas no povoado Brejo tiveram fios elétricos furtados. Durante a madrugada as propriedades foram invadidas, tiveram fios elétricos furtados e amanheceram sem energia.

Em outro ponto da zona rural de Lagarto, no povoado Fazenda Grande, moradores relataram ao Lagarto Como eu Vejo que furtos de cabos de energia também são frequentes e que tem causado grande prejuízo aos residentes.

Furto de fios no povoado Brejo

Há pouco mais de 15 dias o Getam recuperou 50kg e fiação elétrica furtada de residências, na ocasião haviam denúncias de furtos na região do povoado Santo Antônio que estavam prejudicando o fornecimento de energia na região.

Sobre o furto no povoado Brejo, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto que deverá conduzir uma investigação para localizar os responsáveis.

É extremamente importante que as vitimas registrem boletim de ocorrência, porque isso gera estatística de ocorrência e é baseado nessa estatística ações policiais são direcionadas e é a partir de tal documento, pode ser instaurado inquérito policial para apuração criminal – ou investigação – do crime noticiado.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui