Supermercado Couto

Lagarto joga para o gasto e vence o Freipaulistano dentro de casa

Não foi um ótimo jogo de ambas as equipes, mas o Lagarto venceu. Após um primeiro tempo bem abaixo da média, as equipes melhoraram na segunda etapa e fizeram um jogo mais aberto. O Verdão abriu o placar logo no início com Tiquinho e fechou nos últimos minutos com Zé Wilson, de falta. O Freipaulistano pressionou na etapa final, criou oportunidades, mas não foi eficiente na conclusão.

A primeira etapa foi fraca tecnicamente e sem muitas chances criadas. O Lagarto tentou muitas finalizações de fora da área, mas não estava com a pontaria calibrada. O Frei chegava muito pouco, mas teve a chance mais clara, porém o goleiro Thiago Passos foi muito bem para defender a finalização de Toco.

A volta do intervalo teve o Lagarto marcando com apenas quatro minutos. Juliano enxergou a passagem de Tiquinho, que recebeu e chutou cruzado para abrir o placar. O Verdão melhorou na partida, mas não conseguia traduzir a superioridade em mais gols. O Freipaulistano chegou a ensaiar algumas pressões, mas tinha dificuldades na finalização. Em uma das melhores chances, Marcio finalizou em cima do goleiro Thiago Passos, que desviou para escanteio. E quando parecia que terminaria 1 a 0, o Lagarto teve uma falta ao seu favor. Zé Wilson cobrou muito bem e fechou a conta. Pink ainda chegou a acertar o travessão antes do apito final.

Com a vitória, o Lagarto chega aos seis pontos e continua na segunda posição do Grupo B por conta do saldo de gols. O Freipaulistano segue sem somar pontos e é o penúltimo colocado do Grupo A.

O Lagarto tem a próxima partida marcada para o dia 05 de fevereiro, no Clássico Matuto, contra o Itabaiana, no Barretão. Já o Freipaulistano recebe o Maruinense, no próximo domingo, no Titão.

Com informações de Globo Esporte Sergipe

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui