• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar flagra comércio ilegal de aves silvestres em Lagarto

8s9dg74df98hdf8j e1643120591349

Policiais militares do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) flagraram, nessa segunda-feira (24), no município de Lagarto, o cativeiro e o comércio ilegais de aves silvestres.

As apreensões tiveram início durante uma abordagem de rotina na feira-livre localizada na cidade de Lagarto, onde os policiais apreenderam sete aves que estavam sendo comercializadas de maneira ilegal.

Durante a ação, populares informaram que no Povoado Colônia Treze, ainda em Lagarto, havia uma intensa criação de animais silvestres sem a devida autorização dos órgãos ambientais. Os militares foram averiguar a denúncia e localizaram nove aves silvestres, na varanda de uma residência. O proprietário do imóvel também não tinha permissão para manter os pássaros em cativeiro.

Após o flagrante, as aves, num total de 16, foram apreendidas e encaminhadas à Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema). Os homens que se apresentaram como proprietários dos animais assinaram termos circunstanciados para responderem em juízo por crime ambiental.

Fonte: PM/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta