Supermercado Couto

Obras da Orla da Barragem podem começar em fevereiro

As obras da Orla da Barragem de Lagarto terão início no mês de fevereiro. O anúncio foi feito neste sábado (22), no site da Prefeitura de Lagarto.

Os recursos iniciais na ordem de R$ 6 milhões de reais destinados e já liberados representam a 1ª e 2ª etapa da obra que terá um total de 4 etapas e um custo total estimado em 12 milhões.

O projeto de reforma é de autoria do arquiteto Eduardo Carlomagno, arquiteto de renome internacional, tendo sido muito aclamado principalmente pela criação do projeto da Orla da Atalaia, em Aracaju.

Inaugurada em 1987 pelo então governador João Alves Filho, a barragem foi construída para represar cerca de 15 bilhões de mdas águas do Rio Piauí, que corta o Munícipio de Lagarto. A obra foi idealizada e concretizada na gestão de João Alves, tendo como gestor da cidade o Senhor Artur de Oliveira Reis (1983-1988). As obras levaram aproximadamente dois anos para ficarem concluídas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. Lembro que Cabo Zé quando prefeito expôs no vão da C.E.F. uma bela maquete do que seria a praia de Lagarto ( barragem ). Valmir Monteiro quando prefeito anunciou a nova entrada de Lagarto ………..é a velha tática do ” ME ENGANE QUE EU GOSTO “. pra finalizar quero deixar claro que eu acredito em papai Noel , fada madrinha e que o Lula é honesto…..kkkkkk

  2. Dinheiro do contribuinte jogado nas águas salobras do Piauí sem retorno para a população. Com essa quantia daria para implementar uma área de conservação ambiental permanente, proporcionando aos munícipes um contato maior com a natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui