Supermercado Couto

Idoso de São Paulo procura por familiares que moram em Lagarto [familiares encontrados]

Atualização

Após publicação da matéria aqui no Lagarto Como eu Vejo, os familiares do idoso Mizael Dias foram localizados e ele vai poder realizar o sonho de revê-los.

“Nos encontramos a família do meu pai, muito obrigado por vocês realizarem esses sonho dele, que deus abençoe vocês” escreveu a filha do idoso em mensagem enviada ao LCEV.


O idoso Mizael Dias Bispo, de 71 anos, natural do povoado Itaperinha em Lagarto, procura por seus familiares que ainda podem estar morando no município. A reportagem do Lagarto Como eu Vejo foi procurada pela filha de seu Mizael, Marilene Martines, que quer realizar o desejo de seu pai de voltar a ver sua família.

Mizael Bispo saiu de Lagarto aos 17 anos com seu pai rumo à São Paulo e nunca mais voltou para sua terra natal. A mãe do idoso se chamava Maria Dias da Conceição e tinha uma filha com o mesmo nome e outra que se chama Zefinha Dias da Conceição.

“Ele vai ficar muito feliz, ele anda doente e sonha em rever a família antes de morrer” disse Marilene.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos familiares de Mizael Dias Bispo entrar em contato pelo telefone (18) 99655-8300.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

Mizael Dias Bispo procura por familiares que podem estar morando em Lagarto
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui