• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Idoso de São Paulo procura por familiares que moram em Lagarto [familiares encontrados]

Atualização

Após publicação da matéria aqui no Lagarto Como eu Vejo, os familiares do idoso Mizael Dias foram localizados e ele vai poder realizar o sonho de revê-los.

“Nos encontramos a família do meu pai, muito obrigado por vocês realizarem esses sonho dele, que deus abençoe vocês” escreveu a filha do idoso em mensagem enviada ao LCEV.


O idoso Mizael Dias Bispo, de 71 anos, natural do povoado Itaperinha em Lagarto, procura por seus familiares que ainda podem estar morando no município. A reportagem do Lagarto Como eu Vejo foi procurada pela filha de seu Mizael, Marilene Martines, que quer realizar o desejo de seu pai de voltar a ver sua família.

Mizael Bispo saiu de Lagarto aos 17 anos com seu pai rumo à São Paulo e nunca mais voltou para sua terra natal. A mãe do idoso se chamava Maria Dias da Conceição e tinha uma filha com o mesmo nome e outra que se chama Zefinha Dias da Conceição.

“Ele vai ficar muito feliz, ele anda doente e sonha em rever a família antes de morrer” disse Marilene.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos familiares de Mizael Dias Bispo entrar em contato pelo telefone (18) 99655-8300.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

6sd5g4sd65g
Mizael Dias Bispo procura por familiares que podem estar morando em Lagarto
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta