Supermercado Couto

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Lagarto

Na tarde desta segunda-feira (17) aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na rodovia SE-170, que liga Lagarto ao município de Riachão do Dantas, próximo ao povoado Fuzuê. A reportagem do Lagarto Como eu Vejo esteve no local do acidente.

De acordo com informações, o motociclista seguia em direção ao centro urbano de Lagarto quando foi surpreendido por um veículo cruzando a rodovia, não conseguiu frear nem desviar e colidiu em cheio na lateral. O motociclista ficou ferido, ele foi socorrido e levado para o hospital pelo SAMU.

A força da colisão deixou a frente da motocicleta bastante danificada. Agentes do Departamento de Trânsito de Lagarto (DTTU) estiveram no local organizando o fluxo de veículos. A Polícia Militar também esteve no local dando apoio.

Por LagartoComoEuVejo.com

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite. Falando em redutores de velocidade, queria saber o motivo de não ser instalado lombadas, redutor de velocidade ou algo que possa diminuir as colisões e riscos de acidentes na Av. Augusto Franco?! Já aconteceu vários acidentes no cruzamento da avenida com a contorno, sem falar nas altas velocidades das motocicletas e viaturas da polícia. Vale ressaltar que ali é uma via de residências e de acesso a um vários bairros. Pedimos a atenção da LAGARTOCOMOEUVEJO.

    MORADORES DA AVENIDA AUGUSTO FRANCO, já foi feito baixo assinado e não resultou efeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui