• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Parceria entre PM, Detran e prefeituras viabiliza reformas em postos de atendimento do BPRv

BPRv

Uma parceria firmada entre a PMSE, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Detran e prefeituras do interior do estado, resultou numa série de reformas para revitalização dos postos de atendimento e da sede do BPRv. As ações foram possíveis a partir da cooperação entre as prefeituras onde os postos estão localizados e o Detran, que disponibilizaram recursos e mão-de-obra para que os serviços fossem executados.

O Detran/SE e as prefeituras das cidades de Indiaroba, Lagarto e Simão Dias fizeram questão de firmar parceria com a Corporação para contribuir com o aprimoramento e manutenção das instalações dos prédios das unidades policiais, uma vez que entendem a importância dessa ação para uma melhoria do trabalho prestado pela Polícia Militar em cada um desses municípios.

Com as benfeitorias realizadas, há uma melhor condição para que o trabalho do policial seja realizado de maneira mais eficiente. O militar atua nas rodovias não somente realizando fiscalização, mas principalmente, salvando vidas.

Fonte: Secom PM/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta