• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

BR-101: trânsito entre Laranjeiras e Maruim é alterado nesta terça

sdg9dsf8g74df98gsdf684h

Um trecho da BR-101, que liga os municípios de Laranjeiras e Maruim, está em meia pista simples nesta terça-feira, 11. O motivo é a ação de reparo que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) faz no km 81.

De acordo com o Dnit, as equipes da autarquia realizam o serviço de remendo profundo próximo ao município de Laranjeiras.

Atenção nas rodovias

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e, Sustentabilidade (Sedurbs) emitiu um alerta para que os motoristas que trafegam pelas rodovias sergipanas que estão em obras reduzam a velocidade para evitar acidentes.

De acordo com a secretaria, os trechos da SE-170, entre os municípios de Itabaiana e Campo do Brito e entre Campo do Brito e Lagarto; da SE-255, entre Campo do Brito e Macambira; o trecho que liga a BR-101 ao município de Riachuelo e o trecho entre Riachuelo e o povoado Candeias, em Malhador, e o que liga a BR-101 aos municípios de Japaratuba a Pirambu, estão apenas com a primeira capa asfáltica, ainda passarão ainda pela aplicação da segunda camada de asfalto para depois receberam a sinalização vertical e a horizontal.

Fonte: Infonet

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta