• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Meteorologia prevê final de semana com muito calor em Sergipe

tempo meteorologia sol nuvem

O segundo fim de semana de 2022 deve ser de tempo aberto em Sergipe até o domingo (9) com poucas nuvens e temperaturas bastante elevadas.

De acordo com os especialistas da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) do estado, os ventos que atuam em superfície, escoam em direção ao Brasil Central, e Sudeste do Brasil e o oceano Atlântico adjacente, reforçando instabilidades nessas áreas e provocam a elevação da temperatura.

Neste sábado (8) a madrugada e a manhã tende a ser de tempo parcialmente nublado em todo o território sergipano, enquanto que durante a tarde a predominância é de céu aberto e poucas nuvens e à noite de céu parcialmente nublado em todos os municípios. As temperaturas mínimas ficam em torno de 21,8°C (litoral) e 20,4°C (interior) e as máximas entre 30,4°C e 33,5°C, respectivamente.

Já no domingo (9), o tempo permanece firme em todo o estado e os termômetros continuam elevados, registrando de 22,3°C a 30,4°C no litoral e variando entre 21,5°C e 33,8°C no interior sergipano.

A probabilidade de chuvas decorrentes das instabilidades atmosféricas nesses três dias é mínima, e, quando houver, elas acontecerão de forma rápida e pontual em todos os municípios, porém, espera-se que elas ocorram a partir do fim de tarde e início da noite de hoje, 6, em municípios dos territórios do Alto Sertão, Agreste Central e Centro Sul que fazem divisa com o estado da Bahia.

Fonte: G1/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui