• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Maioria da população simãodiense apoia o ex-prefeito Marival Santana para deputado estadual

marival santana

Marival Santana foi prefeito de Simão Dias por oito anos consecutivos, o mesmo fez uma boa administração no município e goza de grande popularidade e respeito entre os simãodienses.

O ex-prefeito tem costurado alianças em torno de um novo projeto político, até então não confirmado. Segundo a assessoria de comunicação de Marival, ele caminha mesmo em direção a candidatura para deputado estadual, porque está é a vontade popular, seus apoiadores e eleitores torcem por uma decisão nesta direção.

Segundo ainda a assessoria do ex-prefeito o grupo político o qual Marival pertence está fazendo os últimos ajustes e o mais breve possível estará anunciando oficialmente a posição de Marival dentro desse novo projeto político.

Lembrando que Marival tem presença forte não só em Simão Dias, mas já tem diversas alianças políticas firmadas em vários municípios sergipanos, sobretudo na Região Centro-Sul, onde caminha para ser o principal represente desta região na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE).

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta