• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Goretti Reis alerta para casos de suicídio em ponte

Goretti Reis

A deputada Goretti Reis (PSD) usou a tribuna, na última nesta terça-feira (4), para fazer um alerta sobre os diversos casos de suicídio ocorridos na ponte que liga as cidades de Lagarto e Itabaiana. Ela sugeriu mudanças no local para evitar o problema.

“Lá, infelizmente, tem ocorrido muitos casos de suicídio e de tentativas pela altura desse local. Em Maceió, tinha uma ponte onde as pessoas praticavam muito isso e eles colocaram um alambrado em todo o percurso da ponte com telas finas que as pessoas não conseguem nem subir, acho que isso pode vir a amenizar”, falou.

A parlamentar informou que irá protocolar uma indicação para o Governo do Estado tentar colocar estas telas altas na ponte. Além disso, ela destacou a importância de criar políticas públicas de apoio a estas pessoas que estão em depressão.

As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Por Wênia Bandeira / Alese

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

3 COMENTÁRIOS

  1. Será que não séria a falta de emprego e oportunidade aos pais de família levar o pão de cada dia para sua casa com dignidade será que vcs político já pensaram nisso . Pode ser um motivo para depressão desespero ,não ter dinheiro para da um pão aos seus filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui