• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Guarda Municipal de Lagarto recupera moto roubada e apreende menor

Na noite do último dia do ano, 31 de dezembro, uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto (GML) recuperou uma motocicleta Honda Biz que havia sido roubada no dia anterior.

A ação ocorreu quando a equipe de plantão da GML realizava o patrulhamento preventivo nas imediações da Praça do Tanque Grande e visualizou dois indivíduos suspeitos em uma moto. Eles apresentaram nervosismo e mudaram bruscamente de direção, ao ser feita a consulta da placa da moto foi constatado que havia restrição de roubo.

O suspeitos receberam ordem de parada e ignoraram, logo em seguida pularam da moto e tentaram fuga a pé em sentidos opostos. Um deles, menor de idade, foi alcançado e apreendido, enquanto o outro conseguiu fugir. Foram feitas buscas mas o segundo suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos o menor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis. A moto havia sido roubada na noite anterior na via que da acesso ao polo industrial, próximo a barragem.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações da GML

8d95fgh74fg98j74
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta