• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Últimos dias de 2021 serão de sol e tempo nublado em Sergipe

Clima Tempo

Os dois últimos dias de 2021 terão predominância de tempo entre nublado e ensolarado, com temperaturas máximas acima dos 34ºC. As informações foram divulgadas, nesta quarta-feira (29), pela Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma).

Nesta quinta-feira (30), o tempo deve ficar nublado durante toda madrugada e manhã, com precipitações leves apenas em pontos dos Territórios do Alto Sertão e Agreste Central Sergipanos. A tarde tende a ser ensolarada, enquanto à noite, as nuvens retornam caracterizando tempo nublado. Os termômetros no litoral oscilam entre 22,4°C 30,0°C, e de 21,3°C a 33,5° no interior.

Na sexta-feira (31), o último dia do ano, a madrugada, manhã e noite em todo o estado será de tempo nublado, sendo que a tarde será ensolarada e propícia às atividades e lazer ao ar livre. Ocorrendo precipitações, elas serão leves, rápidas e pontuais. As temperaturas se elevam, variando de 22,4°C a 30,0°C no litoral e de 21,2°C à 34,0°C no interior.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta