Supermercado Couto

Lagarto: Motorista perde controle da direção e colide em poste

Na tarde desta quarta-feira, 22, aconteceu um acidente na Rod. Antônio Martins de Menezes, próximo ao fórum no município de Lagarto. O condutor de um veiculo perdeu o controle da direção e acabou colidindo em um poste de energia elétrica.

Populares contaram a reportagem do Lagarto Como eu Vejo que esteve no local, que viu o veículo fazendo Zigue-zague na pista antes de colidir, com a força do impacto o poste quebrou e ficou pendurado pelos cabos de energia e internet. Pessoas que estavam trabalhando em uma casa ali perto foram socorrer o senhor que estava dentro do veiculo desorientado perguntando onde estava devido o acidente, mas saiu sem nenhum ferimento.

Agente da Guarda Municipal e DTTU chegaram rapidamente no local e interditaram a rodovia, os cabos de alta tensão estavam pendurados na via e poderia causar uma tragédia.

Logo em seguida chegou o BPRv, uma equipe da Energia e Minas Telecom, empresa de internet que tem cabos de fibra óptica passando por esses postes, e evitar que falte internet em Lagarto, Simão Dias, Poço Verde, Riachão e outros municípios, não só para residências como também hospitais e clinicas médicas da região centro-sul do estado e outros.

Por: LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui