• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Jovem lagartense é diplomado Árbitro de Futebol Profissional de Sergipe

0101aaf1 fa3d 4c8b 8162 0688a2053ea7

No último sábado (19), Evérton Campos, 25 anos, recebeu o Diploma de Árbitro Profissional de Sergipe. O jovem conterrâneo de Laudelino Freire passa a integrar a Federação Sergipana de Futebol como árbitro profissional.

Sua paixão pelo futebol começou ainda na adolescência, aos 17 anos, quando ingressou na Associação de Árbitros de Lagarto. Em 2021, decidiu fazer o curso de árbitro profissional pela Escola de Arbitragem Sergipe. O curso se estendeu por dez meses.

Sua primeira arbitragem, a nível profissional, aconteceu no último sábado na final do campeonato feminino entre Estanciano x Rosário como árbitro assistente. “É uma honra viver esse momento, porque sempre fui apaixonado pelo futebol e tive esse sonho de ser árbitro profissional. Irei me manter focado na arbitragem em busca dos meus objetivos, cujo maior sonho é chegar no quadro da arbitragem nacional” disse Evérton Campos.

“Sinto-me verdadeiramente lisonjeado por poder ocupar esse espaço de privilégio na arbitragem sergipana. Espero, nesse plano, poder ofertar minha singela parcela de contribuição ao esporte, atuando para que a minha qualidade profissional, de fato, chegue a um maior patamar. Para além de transformar meu sonho em realidade, a arbitragem é um eficiente instrumento de transformação pessoal. Por meio dela, é possível elevar o nível da minha maturidade”, concluiu o arbítro recém diplomado.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta