• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Investigado por tentativa de homicídio em Lagarto morre em confronto com a polícia em Aracaju

Ação policial ocorreu na noite dessa segunda-feira (20)

cope 1

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia Regional de Tobias Barreto deflagraram uma ação policial para o cumprimento do mandado de prisão preventiva de Cristiano Santos Severo, conhecido como “Cego”, 25 anos. Ele estava sendo investigado pela prática de tentativa de homicídio em Lagarto. A ação policial ocorreu na noite dessa segunda-feira (20), em Aracaju.

De acordo com as investigações, no início deste ano, em Lagarto, Cristiano e outros comparsas, fazendo uso de arma de fogo, efetuaram disparos contra um homem. A vítima sobreviveu. A partir daí, foi expedido pelo Poder Judiciário mandado de prisão em junho deste ano.

No momento em que os policiais tentaram dar cumprimento à decisão judicial de prisão, o homem reagiu atirando contra as equipes, iniciando-se o confronto, onde o investigado foi baleado. Apesar de ter sido imediatamente socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito logo após sua entrada na unidade hospitalar.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta