Supermercado Couto

Veículo com equipe de Gusttavo Lima capota após show na Paraíba; cantor não estava no carro

Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Acidente envolvendo equipe do cantor Gusttavo Lima aconteceu na região de Soledade, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba.

Um acidente envolvendo um carro da equipe de Gusttavo Lima deixou onze pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. O cantor não estava no veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais colidiu com um Fiat Uno e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas. A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves. Cinco pessoas, que tiveram lesões mais sérias, foram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Até o momento, apenas um dos envolvidos no acidente ainda não foi liberado porque precisou passar por um procedimento cirúrgico no tórax.

Eles estavam voltando de um show de Gusttavo Lima que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19), e viajavam com destino a Recife, onde pegariam um vôo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. A equipe de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Por: g1

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui