Supermercado Couto

Lutador Rodrigo Bispo, de Lagarto, estreia com vitória no MMA profissional

Disputa aconteceu em São Paulo

No último domingo, dia 19, o lutador lagartense Rodrigo Bispo estreou no MMA profissional no evento Arena Fight em Santos, São Paulo. O atleta, já tinha diversas lutas de Jiu Jitsu e Muaythai em seu currículo, estreou esse ano no MMA ainda como amador, lutando no Thunder Fight, outro grande evento de MMA do estado de São Paulo e no PFS que ocorreu em São Cristóvão-SE.

O convite para estrear como profissional partiu dos organizadores do Arena Fight, que gostaram do desempenho do atleta em suas últimas lutas. Entretanto, a decisão de subir para lutar como profissional foi tomada junto com sua equipe técnica.

Em sua luta deste domingo Rodrigo saiu com a vitória e teve um ótimo desempenho. Segundo seu treinador, Rogério Costa, líder da equipe Siam Fight (filial Lagarto), o atleta fez tudo o que foi treinado e obteve um ótimo desempenho na luta.

O atleta que treina na Siam Fight Muaythai Camp em Lagarto, é visto como uma grande promessa do MMA sergipano e aguarda as próximas lutas para 2022.

Aqueles que tiverem interesse em patrocinar o atleta ou até mesmo ter aulas particulares com devem entrar em contato pelo (79) 9 9912-6942. Quem também quiser conhecer a academia onde o atleta treina é só entrar em contato pelo (79) 9 9878-1470.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Rodrigo Bispo e seu treinador Rogério Costa
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui