• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ação conjunta entre PM GM e PC prende irmãos por tráfico de drogas em Lagarto

4dsg654df89g6dfg

Na tarde deste sábado (18), militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), policiais civis da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto e guardas municipais prenderam dois irmãos por tráfico de drogas no município de Lagarto. Eles foram identificados como Uclezio de Carvalho Silva, conhecido como “Kezinho”, 27, e Wesley Carvalho Silva, 21.

Segundo o delegado Allison Lial, as investigações estavam em andamento após informações de um intenso tráfico de drogas na localidade. “Há vários meses iniciou-se um trabalho investigativo na região do Loyola I, em Lagarto, vez que havia informações sobre um intenso tráfico de drogas desempenhado pelos irmãos”, detalhou.

“Em 06 de janeiro, os agentes se dirigiram à localidade, tendo apreendido na residência de Uclezio, diversas pedras contendo a droga crack, tubos tipo eppendorf contendo a droga cocaína, tabletes da droga maconha, e dinheiro em cédulas fracionadas. O suspeito evadiu-se do local, mas continuou a desempenhar o tráfico de drogas na localidade”, acrescentou o delegado.

Diante disso, os militares receberam informações sobre dois irmãos que estariam realizando tráfico de drogas no Bairro Loiola e que contra um deles um deles havia um mandando de prisão preventiva em aberto.

Em posse das informações, e com apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal, foi realizado um cerco próximo à residência. Ao notar a presença da polícia, um dos homens que estava na porta da casa tentou fugir, porém foi alcançado.

No interior da residência, o outro homem foi encontrado e indicou o local onde a droga estaria escondida no quintal. Embaixo de uma máquina de costura foram encontrados 14 pinos de cocaína e dois tabletes de maconha envoltos em papel filme.

Os policiais realizaram mais buscas na casa e encontraram anotações referentes ao tráfico de drogas, dinheiro fracionado, dois aparelhos telefônicos, um rolo de papel filme, 16 pinos de cocaína e um tablete grande de maconha prensada.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui