Polícia prende três acusados de matar segurança particular em festa

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Carira deflagrou na madrugada desta quarta-feira, 15, a Operação Asfáleia, com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Frei Paulo. A ação foi desencadeada para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, contra três suspeitos de envolvimento no homicídio qualificado e na tentativa de homicídio de dois seguranças particulares de uma festa realizada no povoado Massaranduba, zona rural de Carira.

O crime, praticado no dia 02 de outubro deste ano, aconteceu durante uma festa privada na Chácara Boa Vista, onde os dois seguranças particulares, identificados como João Victor e Rogério Lima, foram alvejados a tiros. Segundo informações, a arma utilizada no crime foi uma espingarda de calibre. 12. João Victor morreu no local, enquanto Rogério chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho (Huse), em Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Após as diligências das investigações, três suspeitos foram identificados e, uma vez cumpridos os mandados de prisão preventiva, encaminhados para a audiência de custódia, estando agora à disposição do Poder Judiciário sergipano. Durante a operação, outros cinco mandados de busca e apreensão foram lavrados.

A operação recebeu este nome, pois Asfáleia, do grego, significa segurança; em alusão às vítimas do crime.

Fonte: SSP/SE

Deixe seu comentário