Supermercado Couto

PC prende uma das líderes de grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas em Lagarto

Equipes das 1ª e 2ª divisões da Delegacia Regional de Lagarto, com o apoio operacional da Guarda Municipal local, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Cristiane Nascimento da Silva, 36 anos. Ela é suspeita de ser uma das líderes do tráfico de drogas em Lagarto e foi presa no final da noite dessa quarta-feira (15).

De acordo com as investigações, Cristiane promovia o financiamento e o tráfico de drogas no povoado Rio da Vaca, sendo o seu esposo, Alan Santos Barbosa, responsável por trazer cocaína da Bahia, recrutando pessoas para distribuição em pontos de comercialização na região norte de Lagarto.

Com o casal, que possuía um bar na localidade Rio da Vaca, na zona rural de Lagarto, foram apreendidos 40 pinos contendo substância semelhante à cocaína, cerca de R$ 300 reais em notas trocadas, e diversos comprovantes de depósitos com a titularidade de Cristiane, os quais, somados, perfazem o valor aproximado de R$ 50 mil.

As diligências apontaram também que os comprovantes de depósitos eram alusivos ao tráfico, e que a maior parte da droga e os materiais inerentes à sua comercialização estavam escondidos na residência de Cristiane e de Alan, no mesmo povoado.

Já na casa dos investigados, foram apreendidos mais de 7 mil tubos, tipo eppendorf, para acondicionamento da droga cocaína, outros 475 tubos contendo a mesma droga, munições de diversos calibres e anotações alusivas ao tráfico.

O investigado Alan Santos Barbosa permanece foragido. A Polícia Civil pede que informações sobre sua localização sejam encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE)

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

  1. Se a polícia fizer isso constantemente, os tráficos amenizam, acabar não acaba não.Porq o que tem de traficantezinho nesse mundo, principalmente nos povoados, só Jesus. E muito usuários besta, pensando que tá no alge se destruindo.

  2. Além do setor investigativo, a SSP/SE deve agilizar o envio de mais guarnições do Gati/Bp Choque, Força Tática e Getam/7°BPM para realizar o serviço preventivo e ostensivo nessa região que compreende os seguintes povoados ( Colônia Treze/ Rio da Vaca/ Mangabeira/ Açuzinho/ Piçarreira/ Pau Grande/ Açu Velho/ Caraíbas/ Luis Freire e Juerana). O tráfico é o desmanche de veículos roubados é imenso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui