• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Georgeo Passos protocola projeto para evitar aumento do IPVA 2022

Georgeo Passos
(Foto: Jadilson Simões)

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) ocupou a tribuna da Casa Legislativa na manhã da última quinta-feira, 02, para informar aos colegas parlamentares que protocolou na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) um Projeto de Lei, que veda a majoração da base de calculo para a fixação do valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o exercício 2022.

“Estamos apresentando esse projeto e tenho certeza que contaremos com o apoio desta Casa, já que o próprio Governo diz que não vai ter aumento e nem reajuste. Portanto, não tem porque esta casa se negar a aprovar um PL que vai na mesma linha que o Governo diz. Com ele, teremos uma garantia que no próximo ano não teremos nem aumento de alíquota e nem IPVA”, destacou Georgeo Passos.

Na oportunidade, o parlamentar externou sua preocupação com a matéria veiculada em um jornal de grande circulação no Estado informado que metade dos veículos de Sergipe estão com IPVA atrasados. “Estamos travando uma luta para que o Governo não aumente a base de calculo do IPVA para 2022, pois a correção da tabela de carro usado serve para esse imposto. As pessoas não estão conseguindo pagar e quando iniciarem as blitz, infelizmente, as pessoas terão os seus veículos apreendidos. Acredito que a Alese precisa se posicionar”, frisou.

Fonte: Alese

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui