• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Confira os reforços confirmados na equipe do Lagarto para a temporada 2022

lagarto fc futebol clube

A diretoria do Lagarto continua se movimentando no mercado em busca de reforços para a temporada 2022. A cartada mais recente do Verdão é o acerto com o meia-atacante Juliano. A contratação foi confirmada na manhã desta terça-feira.

O atleta tem 24 anos mas já é experiente, passou por diversas equipes dentro e fora do Nordeste. Vestiu camisas de clubes como CSE, ASA de Arapirraca, Coruripe, Santo André e estava desde 2020 atuado no Campinense. Pela Raposa, Juliano levantou a taça do Campeonato Paraibano de 2021 e alcançou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Lagarto estreia no Campeonato Sergipano no dia 16 de janeiro, contra o Atlético Gloriense, no Estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. No calendário de 2022, o Verdão ainda tem a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. O time será mais uma vez comandado por Betinho.

Reforços confirmados até o momento:

Volante: Willian Daltro

O atleta de 28 anos acumula passagens pelo Águia Negra, Volta Redonda, Cascavel, Maranhão, Inter de Lages, Operário de Ponta Grossa, Salgueiro, Atibaia e América de Natal. O jogador conquistou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Operário em 2017 e o Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro em 2020.

Goleiro: Jeferson

O experiente atleta de 35 anos tem passagens pelo CRB, CSA, Tupi, Coruripe, Campinense, Central e, recentemente, pelo Treze, onde atuava desde 2020.

Zagueiro: Eduardo

O atleta de 25 anos começou sua carreira no Gama/DF e tem passagens pelo Confiança, Ipatinga, Paranoá, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e, recentemente, pela Juazeirense.

Atacante: Tiquinho

Um dos destaques na campanha do Verdão este ano, estará de volta para a temporada 2022. O atleta de 27 anos atuou em nove partidas pelo Lagarto no Sergipano 2021, sendo peça importante na campanha do vice-campeonato.

Lateral: Marcio Duarte

Um dos destaques do Verdão este ano, eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Sergipano, estará de volta para a temporada 2022. O atleta de 30 anos atuou em 13 partidas pelo Lagarto em 2021 e marcou um gol. O jogador estava no Retrô durante a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

Lateral: Guilherme Lucena

Eleito o melhor lateral direito do Campeonato Sergipano desse ano, estará de volta para a temporada 2022. O atleta de 27 anos disputou 30 jogos em 2021. No Lagarto jogou 13 partidas e marcou 3 gols. Pelo Juazeirense atuou 17 vezes.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui