Supermercado Couto

Três alunos desaparecem durante excursão escolar e um deles é encontrado morto em MT

Três alunos desaparecem durante excursão escolar e um deles é encontrado morto em MT

Cachoeira Véu de Noiva fica no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso — Foto: Rafaella Zanol – Gcom/MT

Três alunos desapareceram e um deles, de 14 anos, foi encontrado morto durante uma excursão da Escola Estadual Professor Welcio Mesquita de Oliveira, no Circuito das Cachoeiras, que fica no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, nesta segunda-feira (6).

Segundo a diretora da escola, foram no passeio cerca de 60 alunos e no final do dia, durante a contagem no ônibus, foi notada a falta dos três adolescentes.

Dois deles foram encontrados na trilha e os professores acionaram o Corpo de Bombeiros para achar o outro aluno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram por volta de 18h30 na Cachoeira da Prainha, que seria o último lugar que os professores o viram.

Cinco bombeiros e um cão de busca participaram da operação, que durou aproximadamente 5 horas.

A equipe dos bombeiros mergulhou na cachoeira e localizou o corpo do adolescente, que estava a 3 metros de profundidade, no fundo da cachoeira.

O Corpo de Bombeiros acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).

Esse foi o segundo passeio da escola este mês. Nesta terça-feira (7), uma outra turma realizaria a mesma excursão, mas foi cancelado, segundo a diretora.

Por Rafael Medeiros e Olívia Pires, TV Centro América

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui