• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

PM implementa Getam em Lagarto e apreende arma no primeiro dia de motopatrulhamento

getam

Na manhã dessa segunda-feira (6), o 7º Batalhão de Polícia Militar, implementou uma unidade do Grupamento Especial Tático de Motos em sua sede, no Município de Lagarto.

Inicialmente, foram enviadas quatro motocicletas e EPI´s para ativação do policiamento motorizado na área do 7ºBPM. O efetivo do Getam é composto por 16 militares, que foram treinados exclusivamente para a execução desse tipo de atividade.

O motopatrulhamento vem sendo feito no município com foco no combate a roubos e abordagens a motocicletas.

Já nas primeiras horas da manhã, em seu primeiro dia de patrulhamento pelo Município, o Getam recebeu denúncia de populares sobre um homem suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Jardim Novo daquela cidade, no mês de outubro passado, e que o mesmo estaria com a arma do crime.

Os motopatrulheiros foram ao local informado, e encontraram algumas pessoas na residência, que informaram que o suspeito esteve na casa no dia anterior, mas que ninguém mais sabia informações sobre ele.

Com autorização dos familiares, os militares revistaram a residência, e encontraram na cozinha, ao lado do fogão, uma arma de fabricação caseira, tipo escopeta calibre .12, municiada e mais três munições, em um saco junto da arma. Foi informado também que somente o suspeito tinha acesso ao local e que, por isso, a arma seria dele.

Todos foram conduzidos à delegacia, juntamente com o armamento, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Fonte: Polícia Militar

fgh86fg78hfg8hj6fhj 1
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

7 COMENTÁRIOS

  1. Tanta preocupação com moto. Quem trabalha pode facilmente deixar a moto em dia. Vejo mts de moto curtindo td final de semana. Segue o jogo. Recuperam tantas motos roubadas e ngm elogia. So sabem reclamar.

  2. Boa tarde tem que fazer rouda e na estrada da barragem pra acabar com esses vagabundos roubando motos da gente que trabalha aqui na empresa Marata

Deixe uma resposta