• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Decoração natalina do Parque Augusto Franco é inaugurada em Aracaju

Um conjunto flutuante formado por uma árvore 3D de 12 metros, três reis magos e três arcadas fazem parte das novidades deste ano.

natal parque ok
Parque Augusto Franco em Aracaju ganha decoração natalina — Foto: Leonardo Barreto/ g1

Foi inaugurada na noite desta segunda-feira (6) a decoração de Natal do Parque Augusto Franco, em Aracaju. A iluminação utilizou mais de 7 milhões de lâmpadas de LED.

Um conjunto flutuante formado por uma árvore 3D de 12 metros, três reis magos e três arcadas, além do presépio dourado e o trenó com lâmpadas simulando o movimento das renas fazem parte das novidades deste ano.

A decoração conta ainda com caixas de presentes flutuantes, casa do Papai Noel interativa, árvores estilizadas com três metros, anjos 3D, caixa de presente gigante com seis metros.

O Papai Noel interativo estará disponível para visitação nos dias 6, 10, 11, 12, 17, 18, 19 e 23, 25 e 26 de dezembro, das 18h30 às 21h. As visitas ao parque para contemplar a decoração natalina podem ser realizadas até o dia 6 de janeiro.

A ornamentação natalina do Parque Augusto Franco é realizada pela Energisa em parceria com a Prefeitura de Aracaju. Por: g1/Se

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta