• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende suspeito por diversos crimes em Lagarto

Um revólver de calibre .38 foi apreendido

98fh79fg98h

No final da manhã desta quarta-feira (1º), policiais civis da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, em apoio à Delegacia de Itabaianinha, cumpriram um mandado de prisão temporária contra um suspeito de 22 anos, no município lagartense. Ele é apontado como responsável pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado da unidade regional, Alisson Lial, a Delegacia de Itabaianinha solicitou apoio operacional da sua unidade para realizar a prisão do suspeito. “Haviam informações de que o investigado, após o cometimento de homicídios, estaria residindo na cidade de Lagarto, onde também promovia o tráfico de drogas, estando em posse de arma de fogo”, relatou ele.

Os agentes policiais lagartenses iniciaram então diligências, e conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão do suspeito, apreendendo com ele um revólver calibre .38, munições de mesmo calibre e uma balaclava.

O delegado Edson Nixon, da Delegacia de Itabaianinha, ressaltou que indivíduo era investigado pela unidade como suspeito pela prática de homicídios, além de tráfico de drogas.

O investigado permanece preso e será apresentado em audiência de custódia. A Polícia Civil orienta que denúncias de crimes e suspeitos devem ser encaminhadas ao número do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181, ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui