• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende idoso investigado pelos crimes de stalking e lesão corporal em Estância

viatura policia civil pc

A Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de Estância divulgou nesta sexta-feira, 22, que um homem foi detido no município estanciano por descumprimento de medida protetiva. O suspeito é investigado pelos crimes de stalking, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Segundo investigação, o homem perseguia a vítima nos mais diversos locais, a exemplo de academia, supermercado e padaria. Além disso, o suspeito insistia em se relacionar com a mulher e, mesmo com sua negativa expressa, ele a perseguia e proferia xingamentos, chegando a agredi-la fisicamente no último dia 17 de fevereiro, conforme imagens captadas por câmeras. 

Em decorrência dos fatos, a Medida Protetiva de Urgência foi solicitada pela delegacia local e deferida pelo Judiciário, porém o homem descumpriu e agrediu uma das testemunhas da vítima. 

Assim, foi representada a sua prisão preventiva pela Polícia Civil e, após mandado expedido pelo Poder Judiciário, foi realizada a detenção hoje, 22.

Na audiência de custódia, o juiz decidiu decretar a prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e botão do pânico para as vítimas, já que o investigado é idoso e tem problemas de saúde.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui