Na noite da última sexta-feira (10), a Guarda Municipal de Lagarto prendeu um homem por descumprimento de uma medida protetiva. A prisão aconteceu no assentamento Roseli Nunes, na zona rural de Lagarto.
A Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo no centro da cidade e foi acionada por uma pessoa, que informou que uma senhora de 66 anos possuía uma medida protetiva contra seu filho pela prática de violência doméstica e que além de descumprir a referida medida o suspeito estaria bastante agressivo e ameaçando familiares.
Diante da denúncia a equipe foi ao local informado e flagrou o suspeito na porta da residência. “O flagranteado que é egresso do sistema prisional por homicídio e roubo foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis” informou a Guarda Municipal.
Mais uma ocorrência
Horas antes a Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de dano em um estabelecimento de venda de água e gás nas proximidades da Rua Laranjeiras, no centro comercial. Ao chegar ao local realizou a mediação do conflito e as partes foram encaminhadas à Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.
Quase dois meses sem viatura
De acordo com informações publicadas pelo vereador Matheus Correa, a Guarda Municipal de Lagarto passou quase dois meses com a viatura quebrada. Entretanto, conforme informações apuradas pelo Lagarto Como eu Vejo, na última quarta-feira a viatura foi consertada e os guardiões voltaram a atender a população lagartense. Sobre a segunda viatura da GML, a camionete Amarok, a informação é que ela está em manutenção.
Por LagartoComoEuVejo.com.br