Traficante reage à abordagem e morre em confronto com equipes da Polícia Civil e do 7º BPM em Lagarto

Um homem investigado por tráfico de drogas e identificado como integrante da facção BDM (Bonde do Maluco) morreu após reagir a uma abordagem policial na cidade de Lagarto. A ocorrência foi registrada durante diligências realizadas em conjunto pela Delegacia Regional de Lagarto e pelo 7º Batalhão da Polícia Militar.

As equipes apuravam informações sobre um suspeito que circulava armado em uma moto Pop branca. Durante as buscas, os policiais identificaram que se tratava de um traficante considerado de alta periculosidade, com atuação em Lagarto e Itabaiana. Ele era apontado como responsável pela venda de drogas na região.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Segundo o delegado Bruno Alcântara, após levantamentos, as equipes iniciaram as diligências para localizá-lo. No momento da abordagem realizada no Campo da Vila, o suspeito teria reagido atirando contra os policiais, que revidaram à agressão. Ele foi atingido, socorrido imediatamente para o Hospital de Lagarto, mas não resistiu.

Com o homem, foram apreendidos uma arma de fogo e diferentes tipos de drogas. Ele também era investigado por crimes como tráfico, receptação e roubo. De acordo com as autoridades, o suspeito era temido por moradores da localidade.

A ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar reforça o trabalho conjunto das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade em Lagarto e região.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações da Delegacia Regional

Deixe seu comentário