
Na tarde da última terça feira (9), a Polícia Civil do Estado de Sergipe recebeu denúncias de que um suspeito estaria tentando revender um veículo Fiat Cronos, abaixo do valor de mercado no município de Lagarto. As equipes iniciaram as diligências na tentativa de localizar o veículo, no entanto, o suspeito já havia seguido em direção ao município de Tobias Barreto, as equipes se deslocaram até a referida cidade onde em uma ação conjunta entre as Delegacias Regionais de Lagarto e Tobias Barreto localizaram o veículo e o suspeito.
O delegado Bruno Alcântara, responsável pela Delegacia Regional de Lagarto, destacou a importância da atuação coordenada das equipes para o êxito da operação. “O sucesso da ação é fruto direto do compartilhamento de dados e da atuação integrada entre as duas regionais. As investigações seguem em curso com o objetivo de identificar demais envolvidos na receptação e adulteração do veículo”, afirmou.
De acordo com o Delegado Regional de Tobias Barreto, Daniel Matos, “Após localização do veículo foi confirmado que tratava-se de um veículo roubado no Estado da Bahia, bem como, que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados, entre eles a placa e as etiquetas de identificação”.
A ação teve o apoio do DEPOM (Departamento de Polícia Metropolitana) da polícia civil da Bahia. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate aos crimes e alerta a população sobre os golpes na venda de veículos abaixo do valor de mercado.
LagartoComoEuVejo.com.br