Uma ação conjunta da Delegacia Regional de Lagarto e do 7º Batalhão da Polícia Militar resultou na morte de um suspeito investigado por participação em dois homicídios na cidade no início da noite desta quinta-feira (14). As equipes cumpriam um mandado de prisão contra o homem, quando ocorreu o confronto.
De acordo com o delegado Bruno Alcântara, durante o cumprimento do mandado, o suspeito reagiu contra os policiais, que responderam à agressão. Ele foi atingido, socorrido imediatamente para o Hospital de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem era investigado por um homicídio ocorrido em 22 de julho deste ano, no bairro Jardim Campo Novo, e também por participação em outro homicídio registrado em 2022, também em Lagarto. A vítima desse crime de 2022 era enteado da vítima morta no crime de julho deste ano.
Essa ação reforça o compromisso com a elucidação de crimes e o trabalho investigativo, bem como a parceria com a Polícia Militar no combate à criminalidade e na defesa da população lagartense.
Matéria em atualização.
Por LagartoComoEuVejo.com.br