Na última quinta-feira (27), a guarnição Carcará Operações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), em ação conjunta com o Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e o Batalhão de Policiamento Tático de Ações Intensivas (BPATI), cumpriu um mandado de prisão no município de Lagarto.
Durante patrulhamento ostensivo na região, os policiais receberam uma informação da Delegacia Regional de Lagarto sobre a localização de J.M.S.N, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (Lei 2.848). O documento tinha validade até 26 de fevereiro de 2045.
De posse da informação e estando próximos ao endereço indicado, os policiais se deslocaram até o local e encontraram o suspeito em um bar, acompanhado de outras duas pessoas. Após verificação dos documentos, foi confirmada a identidade do procurado.
Os agentes informaram o motivo da prisão e conduziram J.M.S.N à Delegacia de Lagarto para adoção das medidas cabíveis. Devido ao estado exaltado do detido e ao risco iminente de fuga, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e a eficácia da condução.