Givaldo Francisco, de 63 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na madrugada do último sábado (21) na rodovia SE-270, que liga Lagarto a Simão Dias, faleceu nesta segunda-feira (23). Ele estava internado em estado grave após ser atingido por uma caminhonete enquanto transportava batatas-doces em um reboque acoplado à sua motocicleta.
De acordo com o relatório do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente foi registrado como uma colisão traseira por volta das 5h30. Givaldo transitava no sentido Lagarto/Simão Dias com sua motocicleta Honda CG 150, que carregava um reboque, quando foi atingido por uma caminhonete. No local do acidente, foram encontrados partes de um para-choque e uma placa veicular, que possibilitaram a identificação do veículo. O relatório do BPRv aponta que o motorista da caminhonete não estava no local quando as equipes chegaram.
O condutor, identificado posteriormente como um policial militar, conversou com o Lagarto Como Eu Vejo. Primeiro ele havia relatado que permaneceu no local até a chegada do SAMU, após a publicação da matéria relatou haver, sim, deixado o local para fazer a ligação para o SAMU por conta da falta de sinal de celular. “Eu liguei ara o SAMU e pedi pra populares comunicar a PM sobre o acidente, mas quando retornei não tinha mais nada no local. Já foi tudo registrado” disse.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima no local e a encaminhou ao hospital, mas, após dois dias de internação, Givaldo não resistiu aos ferimentos.
Com essa morte, sobe para 28 o número de vítimas fatais em acidentes de trânsito registrados em Lagarto neste ano, um dado que reforça a necessidade de atenção redobrada à segurança nas estradas.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Matéria atualizada às 9h43 – 24/12
Cadê as câmeras ,porque tem residência então algo foi registrado é só a polícia pedir e saberá se realmente ele estava errado