O IV Leilão de Bens Móveis Inservíveis à Administração Pública de 2024, promovido pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), ocorrerá no dia 12 de dezembro, às 10h, no formato online. O edital já está disponível para consulta no site da empresa RJ Leilões. Serão oferecidos 88 lotes contendo veículos, sucata de diversos materiais e máquinas pesadas. Os bens poderão ser visitados nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h às 12h, mediante agendamento prévio através dos contatos disponíveis no edital. A expectativa é de uma arrecadação inicial de aproximadamente R$ 600.451,23, valor que pode ultrapassar um milhão de reais devido à disputa dos lances.
O superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado, Wédson Nunes, explica que os interessados devem acessar o edital, conferir as regras do certame e se cadastrar no site da RJ Leilões. “Após a validação do cadastro, o licitante pode fazer sua oferta inicial. Vale lembrar que o leilão é exclusivamente online, permitindo que interessados de qualquer parte do país participem”, afirma.
Informações
Mais detalhes sobre o leilão podem ser consultados no edital disponível no site da RJ Leilões. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o leiloeiro Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas pelo telefone (79) 99978-5089 ou pelo e-mail [email protected]. Também é possível obter esclarecimentos junto à Sead, por meio do telefone (79) 3226-2279, das 8h às 12h, ou pelo e-mail [email protected].
Sobre o leilão
O IV Leilão de Bens Móveis Inservíveis à Administração Pública de 2024 é promovido pelo Governo de Sergipe, por meio da Superintendência da Gestão de Patrimônio do Estado, vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Sead). Os bens que serão ofertados não estão mais sendo utilizados na prestação de serviços públicos e estão autorizados para alienação conforme as Leis Estaduais nº 8.845, de 19 de maio de 2021, e nº 8.905, de 6 de outubro de 2021.
Na atual gestão, foi alcançado um marco significativo com a realização de leilões, arrecadando mais de R$ 9,5 milhões.
“Os recursos arrecadados estão sendo aplicados em projetos estratégicos, visando promover melhorias substanciais e aumentar a eficiência da gestão pública. Este é um exemplo claro de uma gestão técnica, inovadora e transparente, comprometida em gerar resultados concretos que impactam positivamente a qualidade dos serviços prestados à população”, afirma o superintendente.
Fonte: ASN