Na madrugada desta terça-feira (20), uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Loiola resultou na apreensão de um aparelho de som e na detenção de seu proprietário.
Conforme informações do 7º Batalhão, por volta das 00h30 durante o patrulhamento de rotina, a guarnição foi informada por moradores sobre um som excessivamente alto proveniente de uma residência. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e advertiram o responsável pelo barulho para que desligasse o aparelho, uma vez que o som estava incomodando os vizinhos e já passava da meia-noite.
Apesar da advertência inicial e da promessa de colaboração por parte do indivíduo, a equipe percebeu que o volume do som voltou a aumentar enquanto ainda estavam nas proximidades. Diante da reincidência, os policiais retornaram à residência.
“A guarnição retornou ao local e informou ao suspeito que iria conduzir seu aparelho de som até o distrito policial pela perturbação do sossego alheio, caso ele não desligasse. O suspeito, agindo agressivamente, se negou a desligar o som e começou a proferir ofensas contra os policiais, momento em que foi efetuada a voz de prisão” informou o 7º Batalhão.
O suspeito, demonstrando comportamento agressivo, recusou-se a desligar o som e começou a ofender os policiais. Nesse momento, foi dada a voz de prisão ao indivíduo. O equipamento de som foi apreendido e o agressor foi conduzido à delegacia para as medidas legais serem tomadas.
Por LagartoComoEuVejo.com.br