Segundo a polícia, perícia inicial identificou indícios de uma espécie de calmante no organismo dos jovens.
Um homem que se apresentava como rezador foi preso sob suspeita de dopar um casal de adolescentes em Canindé de São Francisco, após visitar a casa das vítimas para realizar uma ‘reza’. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24). O suspeito nega qualquer envolvimento no crime.
De acordo com a polícia, o casal compareceu à delegacia acompanhados pelo Conselho Tutelar e parentes. Ambos os adolescentes estavam em péssimas condições de saúde, com o rapaz apresentando um quadro mais grave. Os dois foram levados ao hospital e internados.
Ainda segundo a polícia, a perícia inicial realizada por médicos detectou indícios de uma espécie de calmante no organismo dos jovens. Eles só recobraram a consciência 24 horas após terem sido supostamente dopados pelo suspeito.
O homem teria forçado as duas vítimas a ingerirem um suco de fruta. Uma das vítimas afirmou que o suspeito estava armado.
Além disso, a polícia informou que o homem possui histórico criminal, incluindo crimes de tráfico de drogas e homicídio. Sua meia-irmã foi a vítima do último crime, ocorrido no município de Graccho Cardoso.
As investigações continuam em andamento para esclarecer outras circunstâncias do fato e a motivação do suspeito. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sejam repassadas através do Disque-Denúncia pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.