Na noite do último domingo (12), uma ação conjunta entre as guarnições do Tático 71 e Harpia 01 do 7º Batalhão resultou na prisão de um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo, disparos e ameaças em um posto de combustíveis na Rodovia SE-270, em Lagarto.
De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), o acionamento das equipes se deu por volta das 23h30min, após denúncias de disparos de arma de fogo no Posto J. Macário. Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam com o suspeito portando um revólver e apontando a arma para frequentadores e funcionários do posto.
Testemunhas informaram aos policiais que o indivíduo chegou alterado ao posto de combustíveis dirigindo seu veículo e pediu para abastecer, proferiu ameaças e apontou a arma de fogo. Outra testemunha relatou que o indivíduo trafegava na contramão, quando colidiu em seu veículo e após a colisão efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo o pneu dianteiro do lado do motorista.
Segundo o 7º Batalhão, consulta no sistema prisional revelou que o suspeito já possui histórico criminal por homicídio. Diante dos fatos, a arma de fogo e as munições foram apreendidas e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Por LagartoComoEuVejo.com.br