A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou hoje que um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em Campo do Brito, no último dia 18, se apresentou à delegacia para prestar esclarecimentos.
O incidente ocorreu após uma seresta realizada na cidade. De acordo com a delegada Pamela Guarilha, responsável pelo caso, um desentendimento entre três homens durante o evento resultou em ameaças contra a vítima. Posteriormente, após a festa, Domini, um dos envolvidos, teria recrutado seu irmão, Rogerio, para cometer o crime. Os dois perseguiram e abordaram a vítima, efetuando disparos de arma de fogo e golpes de capacete contra ela.
Os suspeitos foram identificados com o auxílio das câmeras de segurança do local. Durante as buscas, o capacete utilizado no crime e as roupas dos agressores foram encontrados.
Domini, o suspeito que se entregou à polícia, confessou sua participação nos fatos e foi detido. Seu irmão, Rogerio, também suspeito no caso, faleceu em confronto com as autoridades um dia após o incidente. O caso agora segue para apreciação do Poder Judiciário. Por LagartoCooEuvejo.com.br com informações do i9sergipe