Na noite desta segunda-feira, 22, por volta das 17h30min, a guarnição do Tático 71, pertencente ao 7º BPM, foi acionada para investigar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Novo Horizonte, em Lagarto.
Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a residência com o portão totalmente danificado e diversos móveis quebrados. Uma mulher, visivelmente abalada, relatou que seu marido a acusou de traição durante a madrugada, saindo de casa com destino desconhecido.
No retorno do suspeito ao lar, ao entardecer, uma discussão se iniciou, culminando em xingamentos e na destruição do portão e de vários móveis. A vítima, temendo pela própria integridade, conseguiu escapar e buscar ajuda.
O suspeito foi localizado nas proximidades do imóvel e admitiu a discussão, confessando ter tentado agredir fisicamente a vítima e sendo responsável pelos danos materiais à residência.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis.
Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7º Batalhão
Ficou claro que o indivíduo não tem condições de dividir o mesmo espaço com a companheira. O melhor é buscar outro espaço e tocar a vida.