• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem morre em troca de tiros com a policia em Lagarto

Um homem morreu após trocar tiros com policiais na manhã desta terça-feira (8), no bairro Alto da Boa Vista em Lagarto. Participaram da ação Policiais Militares do 7º Batalhão, Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto e do Core.

O 7º Batalhão informou que durante o cumprimento do mandado de prisão contra Alan David Dias de Souza Santos, popularmente conhecido como Alanzinho, ele reagiu e trocou tiros com os policiais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

“O suspeito estava portando uma arma de fogo tipo revólver e durante a diligência sacou a arma e disparou contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão e alvejaram o suspeito. Os policiais prestaram socorro imediatamente ao indivíduo e o conduziram ao Hospital de Lagarto, mas ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito” comunicou o 7º Batalhão.

A corporação informou ainda que foi apreendida a arma de fogo utilizada pelo suspeito e encontrada ainda uma arma tipo escopeta calibre 12 e vasto material referente ao tráfico ilícito de drogas dentro de uma mala.

(Fotos: 7º Batalhão)

13 COMENTÁRIOS

    • Ele não é bandido apenas não escolheu o lado certo da moeda creio que fosse parente seu vc vc não abria essa boca podre sua

    • Sempre a mesma conversa…O bandido nunca está armado, nunca reage. Ele sempre a vitima, faça mil favores….Parabéns polícia, vocês são os nossos heróis.

  1. Parabéns aos polícias sempre preparados pra esses tipos de prisão, homicida perigoso já matou vários .
    Felizmente a polícia não dá mole parabéns AO GETAM PM E A POLICIA CIVIIL DE LAGARTO

  2. Esse ai já matou muita gente, na Bahia e em Sergipe, faz parte do tráfico junto com outros. Nos lagartenses agradecemos. Parabéns pra polícia

  3. São tudo covarde 30 policia para o cara sozinho com certeza armação pega o cara dormindo na casa da familia com pai com mãe dentro de casa e ainda julga o cara pelo uq ele já fez vagabundo respeita mas policia não

Deixe seu comentário