A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu Rones Xavier dos Santos por ter praticado tentativa de homicídio no dia 7 de setembro, em um bar do Povoado Saboeiro.
Segundo o apurado pela investigação, a vítima e suspeitos estavam com amigos em um bar no referido povoado, quando se iniciou uma briga, o que culminou com disparos de arma de fogo que atingiram a vítima no pescoço.
Toda a confusão e o crime foram registrados por câmeras de segurança do estabelecimento e, por ser o suspeito conhecido na comunidade, não restaram dúvidas sobre a autoria do delito.
Após representação do Del. Paulo Cristiano, Delegado Regional de Lagarto e Titular do DHPP na cidade, a Justiça determinou a prisão cautelar do suspeito, o qual, na tarde da última terça-feira (17), durante uma ação da Polícia Civil, acabou sendo surpreendido em posse do revólver que utilizou na tentativa de homicídio.
Rones Xavier responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: Polícia Civil